Aula da Saudade

É uma aula simbólica, a primeira solenidade propriamente dita de uma formatura, é nela que medimos a expectativa da turma para os demais eventos, como o próprio nome diz é a aula da saudade, das lembranças do convívio durante a duração do curso, das experiências aprendidas e trocadas com os professores. Ela é praticamente o evento menos informal (dependendo do curso) de todos os outros, onde se pode usar um tema específico ex: a aula a fantasia (onde todos os formandos comparecem vestidos a caráter ) ou os alunos podem usar a camisa oficial da turma ( elaborada para a foto convite ou para esse momento) toda essa cerimônia envolvida num clima de entusiasmo e muita alegria, pode ter também um coquetel no final da aula.

Como acontece?

De acordo com o que foi decido com a comissão de formatura , ela acontece com a presença na mesa principal com um representante da faculdade ou coordenador do curso, professores e funcionários homenageados, entrada dos formandos, discursos dos oradores da aula e aposição da placa, homenagens aos professores e alunos, mensagem de um professor escolhido representando todos os outros professores, pode ser inserido também neste evento um clipe da turma, uma brincadeira elegendo o Oscar da turma, uma homenagem a todos os formandos. Geralmente esse evento é restrito apenas aos professores e alunos.

O que fazemos?

Geralmente, essa solenidade é oferecida pelo Buffet. Na La Formaturas e Eventos, você pode escolher entre os melhores da cidade! A La Formaturas e Eventos realiza:

  • Recepção de convidados;
  • Segurança da festa;
  • Indicação de DJs.